Visão integrada numa estratégia
para criação global de intervenção.

Ir ao encontro das expectativas do promotor e do cliente final.

HA+ XX SEMANA DA REABILITAÇÃO URBANA | REPORTO 2022

SEMANA DA REABILITAÇÃO URBANA - REPORTO faz 10 anos e está de regresso ao Palácio da Bolsa, para promover o debate e a troca de ideias entre profissionais das áreas da construção e do imobiliário.
 
Porto, Maia e Matosinhos: a união faz a força

Porto, Maia e Matosinhos fizeram-se representar pelos seus Presidentes de Câmara, numa óptica de junção de esforços para o encontro de soluções conjunta que beneficiem a área metropolitana do Porto. De acordo com o Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e no seguimento desse ponto de vista, as estratégias de Reabilitação Urbana devem por isso “ser pensadas tendo em conta as expectativas dos concelhos».

HA+ARCHITECTURE+ENGINEERING acompanha, mais uma vez, este evento organizado pela plataforma Vida Imobiliária, de forma a ficar a conhecer as propostas e os pontos de vista dos intervenientes, no âmbito das várias temáticas que integram o espectro da Reabilitação Urbana.